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Dúvidas Frequentes

A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Meus Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Entre em contato com o nosso SAC Sakola Shop acessando nossos meios de atendimento disponibilizados em nossa página de contato. 

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. 

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Sakola Shop no site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Não trabalhamos com valor mínimo de produto/pedido.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Rastreio e Entrega

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Sakola Shop, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras TNT, Jadlog e Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Sim. Qualquer pessoa poderá receber o produto no endereço informado para entrega.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra dos produtos escolhidos.  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Pagamento

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Elo.

Você pode entrar em contato com o SAC Sakola Shop pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Sakola Shop requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

O prazo é de até 48 horas.  

Não será possível este procedimento durante o processamento da compra.  Só será possível após o pedido ser concluído.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes. 

Basta entrar em contato com o SAC pelos meios de atendimento disponibilizados.  

Basta entrar em contato com o SAC pelos meios de atendimento disponibilizados.  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Sakola Shop pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Produtos

Não trabalhamos com encomendas de produtos no momento.

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC pelos meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Não. Os pedidos de trocas são realizados através do e-mail, [email protected]

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC pelos meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC pelos meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Sakola Shop fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à um de nossos centros de distribuição, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. No caso, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o o SAC pelos meios de atendimento disponibilizados.  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o o SAC pelos meios de atendimento disponibilizados.   

Cadastro de Cliente

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior. Pode também assinar nossa newsletter.